Resenha: Corte de Espinhos e Rosas - Sarah J. Maas
- Uma Menina e seus Livros
- 4 de mar. de 2018
- 2 min de leitura

Oi, oi, gente! Tudo bom, leitores? Espero que sim! Hoje, minha primeira resenha será sobre o primeiro livro da Trilogia Corte de Espinhos e Rosas. Eu confesso que a pouco tempo me tornei uma amante de livros de ficção e fantasia, pois eu achava que não iria gostar de ler livros que abordassem magias, coisas sobrenaturais mas no final do ano de 2017 eu dei uma chance e uma das minhas chances foi para o livro da querida Sarah J. Maas.
Corte de Espinhos e Rosas é um livro com magia, romance e muita ação. É aquele livro que você não consegue parar de ler, se você sair na rua um instante você vai ficar pensando na história até pegar o livro pra ler, pode acreditar em mim.
É um mundo onde temos os mortais e os feéricos, que são imortais, que depois de uma guerra foram separados. O livro é narrado pela Feyre, a filha mais nova que teve que se tornar caçadora para que suas irmãs e seu pai não morressem devido a fome. E em um dia de caça ela quebrou o acordo feito, anos atrás, entre os feéricos e os mortais. Ela matou um lobo mas não qualquer lobo. Um feérico. E isso trará consequências para a mesma e sua família.
Sarah J. escreveu maravilhosamente bem este primeiro livro, eu fiquei impressionada como a história foi se desenvolvendo, eu não esperava nada do que aconteceu, eu li o livro em 3 dias, foi uma leitura tão boa e rápida mesmo com 431 páginas.
Comenta aqui embaixo o que você achou. Espero você na próxima resenha!
***
Dei 5 estrelas de 5 no Skoob.
///
Tudo o que você leu é minha opinião, não fui paga por nenhuma editora.
Comentários